Paraquedista cai de 1800 metros e sobrevive . Vê o vídeo.

James Boole, um paraquedista britânico, viu a morte bem perto, quando não conseguiu abrir o páraquedas e acabou por cair desamparado de 1800 metros… Resultado: fracturou a coluna, alguns dentes e costelas.
James Boole, um experiente paraquedista que conta com cerca de 2500 saltos, não sabe como é que ainda cá está para contar esta história. Este britânico sobreviveu a uma queda livre de cerca de 1800 metros sem páraquedas aberto, na Rússia.
O paraquedista estava a filmar o colega para um documentário, o qual lhe devia ter dado um sinal para abrir o páraquedas. Mas esse gesto aconteceu dois segundos depois do previsto e quando Boole se apercebeu já era tarde demais. O chão aproximava-se a uma velocidade vertiginosa e pouco ou nada havia a fazer, a não ser pensar em quem amava.
“Pensei na minha mulher e na minha filha”, afirmou. “Eu realmente achei que ia morrer, (tive) um incrível sentimento de tristeza e pensei como aquilo era injusto.”
James Boole, que caiu sobre as rochas cobertas de neve e fracturou a coluna e algumas costelas, está agora em casa a recuperar do susto e das lesões.
“Durante as primeiras 48 horas depois do acidente achei que talvez estivesse morto e este era um tipo de limbo ou alguma outra realidade, porque eu não conseguia entender como ainda estava aqui depois de passar por isso”, admitiu Boole.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: