Avião turco que caiu tinha apresentado defeito na 2ªfeira

A companhia aérea Turkish Airlines (THY) indicou hoje que o avião que caiu na quarta-feira perto de Amsterdão tinha passado por uma reparação no início da semana.
Na segunda-feira, o avião, «que deveria realizar um voo com destino a Madrid, foi retirado de serviço depois de um relatório de um piloto sobre uma falha do painel principal de aviso, e a peça defeituosa foi substituída no mesmo dia, permitindo ao avião voltar à actividade», afirmou a THY.
«Depois desta mudança, o avião realizou oito descolagens e aterragens sem apresentar qualquer problema», acrescentou a companhia num comunicado citado pela agência de notícias Anatólia.
O Boeing 737-800 também passou por uma mudança, a 28 de Outubro, perto da janela Krueger esquerda. Estas janelas servem para facilitar a descolagem e a desaceleração na aterragem.
o aparelho passou também por uma revisão de rotina a 22 de Outubro, destacou a THY.
«A THY realizou todos os trabalhos de manutenção do avião de acordo com as recomendações do fabricante e das autoridades nacionais e internacionais», acrescentou a companhia.

Uma resposta to “Avião turco que caiu tinha apresentado defeito na 2ªfeira”

  1. bem poriço que eu não gosto de avião mais falam que é o meio mais seguro do mumdo mais as hestorias não mentem poriso que eu não ando de avião não tem como escapar da morte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: