SP Braga goleia Standard de Liège por 3-0

178O Sporting de Braga goleou o Standard de Liège por 3-0 na primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Taça UEFA. Renteria, André Leone e Luís Aguiar marcaram os golos da vitória.
O Braga fez 45 minutos de alto nível e está com um pé nos oitavos-de-final da Taça UEFA. A primeira oportunidade de golo surgiu logo aos três minutos por Meyong.
O Standart de Liège respondeu com um remate de meia distância de Camargo. A partir daqui só deu Braga. Excelente a jogada em contra-ataque apoiado da equipa da casa e Renteria a rematar colocado e a abrir o marcador.
O 2-0 surgiu num lance de bola parada de laboratório. A movimentação dos jogadores do Braga é perfeita e o golo de André Leone inevitável.
Ainda na primeira parte, mais uma oportunidade para os arsenalistas. Alan, imparável, centra ao segundo poste para a cabeçada de Luís Aguiar. Valeu a excelente intervenção de Espinoza.
Na segunda parte, o Braga desceu a intensidade de jogo, criando uma primeira situação de perigo apenas de bola parada.
O 3-0 acabou por surgir em mais uma excelente jogada de bola corrida. Luís Aguiar remata em arco fora do alcance do guarda-redes do Standart de Liège.
O resultado estava feito e a passagem aos oitavos-de-final da Taça UEFA praticamente garantida.
Laszlo Bölöni mostrou-se desiludido com a exibição do Standard. Jorge Jesus elogiou a exibição do Braga destacando os primeiros 45 minutos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: