Agente da PSP ferido em tiroteio em Castelo Branco

Um agente da PSP foi esta terça-feira ferido num tiroteio em Castelo Branco e está a ser assistido no hospital local, disse à Lusa a governadora civil Alzira Serrasqueiro, segundo a qual o alegado assaltante já se entregou às autoridades. Segundo a Governadora Civil de Castelo Branco, o tiroteio seguiu-se a uma tentativa de assalto a uma ourivesaria no centro da cidade às 19:00 por um homem armado.
“Houve disparos e um agente da PSP ficou ferido”, com uma bala alojada numa das pernas, encontrando-se em observação nas urgências do Hospital Amato Lusitano.
O assaltante refugiou-se num parque de estacionamento e foi cercado pela polícia. Apresentou-se depois aos agentes, mas manteve uma arma apontada à cabeça, ameaçando suicidar-se, contou Alzira Serrasqueiro.
Os agentes da PSP estiveram a negociar com o suspeito, que acabou por se entregar. O alegado assaltante queixava-se de uma dor no braço, pelo que foi assistido pelo INEM no local, tendo sido entretanto levado para o hospital da cidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: