Microsoft lança versão beta do Windows 7

O presidente da Microsoft, Steve Ballmer, anunciou quarta-feira o lançamento, ainda esta semana, da versão beta do novo sistema operativo Windows 7, que vai substituir o muito criticado Windows Vista.
O Windows 7 “vai tornar a vida mais fácil e mais rápida” aos entusiastas da informática, sublinhou o principal responsável da Microsoft, que resumiu em três palavras as principais qualidades do novo sistema operativo: “simplicidade, fiabilidade e velocidade”.
A versão destinada ao grande público vai estar disponível online na sexta-feira, mas apenas em inglês. “Os utilizadores domésticos podem fazer o download do Windows 7 e experimentá-lo. Recomendamos a todos que o façam”, disse Ballmer, perante milhares de profissionais da informática, jornalistas e analistas, reunidos no gigantesco salão de baile de um hotel-casino de Las Vegas, escreve a agência Lusa.
Uma demonstração do novo Windows 7 permitiu aos participantes na sessão de lançamento verificar a facilidade com que o sistema operativo ligou em rede os computadores e outros equipamentos electrónicos domésticos, como máquinas fotográficas, consolas de jogo e sistemas de HiFi. Um elemento ligado ao desenvolvimento do novo sistema operativo adianta ainda que o Windows 7 se esmerou nas funções tácteis, que vão permitir a sua utilização em computadores sem recurso a teclados ou ratos.A versão final do novo sistema operativo deverá estar pronta até Janeiro de 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: