Liedson realiza treino específico

O brasileiro Liedson realizou hoje treino específico de integração e o montenegrino Vukcevic ficou no ginásio, no regresso da equipa do Sporting ao trabalho, após o ‘milionário’ triunfo em Basileia (1-0).
O avançado ‘canarinho’ falhou o jogo da sexta e última ronda da Liga dos Campeões devido a uma entorse no joelho esquerdo, enquanto Vukcevic lesionou-se em Basileia, onde sofreu um traumatismo na zona do tendão de Aquiles.
Por outro lado, o lateral argentino Leandro Grimi e o médio Pereirinha foram considerados inaptos e apenas realizaram tratamento, devido a lesões na coxa direita e na coxa esquerda, respectivamente.
O avançado luso-brasileiro Derlei realizou apenas trabalho de ginásio, enquanto o guarda-redes sérvio Stojkovic surgiu na ficha de aptidão diária como dispensado, por estar ao serviço da selecção da Sérvia.
O Sporting prepara a partida de estreia na edição 2008/09 Taça da Liga, frente ao Marítimo, da primeira jornada do Grupo B da terceira fase, que está agendada para domingo, a partir das 20h15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
A equipa orientada por Paulo Bento regressa ao trabalho sexta-feira, pelas 10h30, de novo na Academia de Alcochete, numa sessão aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: