Professores abandonam reunião com ministra

19ol1cawieckhcavyivq6ca2omd8ccacj67ircajdsdbccatzt50hcajm3eyvca1hd4mmcaw42ay8caxem786caur81lvcafx32mgcae3ti2ccaqeyn8nca3vwxlucaya6675caasuxefcavf9rqoO secretário-geral da Federação Nacional dos Professores, Mário Nogueira, já deixou o Ministério da Educação. Pouco mais de meia-hora depois de entrar, cumpriu a posição anunciada de “abandonar as negociações” caso a ministra não suspendesse a avaliação.
“Não há propostas, a ministra recusou suspender o processo de avaliação”, disse Mário Nogueira. “A ministra não tinha qualquer proposta. Convocou-nos para uma reunião e disse que queria ouvir a nossa opinião”, acrescentou, à saída da reunião.
“A nossa opinião é que este processo de avaliação tem de ser imediatamente suspenso”, acrescentou. Argumento ao qual a ministra não foi sensível, com a Fenprof a abandonar, assim, a reunião.
“Perante as famílias, os alunos e o país, responsabilizamos o Ministério da Educação e o Governo por tudo o que puder acontecer este ano lectivo e tiver reflexo na aprendizagem dos alunos”, disse Mário Nogueira. “A aplicação deste modelo e teimosia em mantê-lo está a a provocar a degradação do ensino”, acrescenta a Fenprof. 

                                                                                                                                      2008-11-19

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: