Hospital vai tratar os doentes a casa

fwdabcax56ynmca7bobv3caon2qw3cadclsj7caqh5bcccampu1fsca4v1ev1caj0gtdpcabvj346cahb1e23cad9x9ixcazirzh0caw5kvsoca606sgrcad8732gcao0o2v7ca634rw4casbcjnqHospital de Águeda está a prestar cuidados de enfermagem a alguns doentes sujeitos a intervenções cirúrgicas no seu próprio domicílio, poupando-os, assim, a deslocações, sempre incómodas, à unidade hospitalar.
O Serviço Domiciliário, que arrancou no passado dia 1, resulta de um acordo de cooperação entre o Hospital e a Câmara de Águeda. Depois de um período experimental, o serviço começou, esta semana, a abranger doentes sujeitos a intervenções cirúrgicas do foro oftalmológico e Ortopedia, prevendo-se que possa, em breve, ser alargado à Cirurgia.
De acordo com o protocolo assinado ontem, pela autarquia e pelo estabelecimento hospitalar, a Câmara compromete-se a ceder uma viatura com condutor e a suportar os custos do combustível.
Por sua vez, o Hospital obriga-se a disponibilizar uma equipa de enfermagem, que andará de casa em casa, a ministrar cuidados pós-operatórios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: