Jovem inglesa esfaqueada foi salva pelo sutiã .

Vicky Parsons, uma emprega de bar inglesa de 26 anos, pode agradecer o facto de estar viva ao seu sutiã comprado por pouco mais de 7 euros, após aquela peça de roupa interior ter travado uma facada desferida por um assaltante.

«O sutiã salvou-me a vida. Foram as melhores 6 libras (7,3 euros) que alguma vez gastei», afirmou a jovem ao jornal britânico “The Sun”.

Parsons foi atacada por dois assaltantes no dia 25 de Agosto, enquanto fazia uma pausa no trabalho. «Um deles tinha uma faca grande e afiada encostada à minha garganta. Eu empurrei-o instintivamente e cortei-me na mão».

«Ele gritou, “Dá-me dinheiro” e eu insultei-o. Então ele empurrou a faca contra o meu peito e fugiu». A ponta da faca ainda lhe perfurou a pele, mas lâmina serrilhada ficou presa na armação do sutiã.

A jovem falou após o seu agressor, um adolescente de 14 anos, ter sido condenado a cumprir quatro anos numa instituição de correcção juvenil. O segundo atacante nunca foi apanhado.

A loja que lhe vendeu o sutiã disse estar «encantada» com o facto de um dos seus produtos ter salvo a vida de Vicky. «Gostaríamos de a convidar a vir cá para que ela possa trocar o artigo danificado por uma selecção de novos. Este é o nosso próprio wonder bra».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: