Criança de 8 anos acusada de duplo homicídio .

Um rapaz de 8 anos foi acusado de ter assassinado a tiro o seu pai e outro homem na residência da família localizada na comunidade rural de Saint Johns, no leste do estado norte-americano do Arizona.Segundo Roy Melnick, chefe da polícia de Saint Johns, as autoridades chegaram ao local poucos minutos após os disparos, tendo encontrado um morto no exterior da casa e outro num quarto no andar de cima, noticiou na sexta-feira o jornal “The Arizona Republic”.

As vítimas eram o pai da criança, Vincent Romero, de 29 anos, e Timothy Romans, de 39 anos, um hóspede da sua casa. O rapaz, que segundo a acusação nunca tinha estado envolvido em problemas, inicialmente negou ter participado no crime, mas acabou por confessar, adiantou Melnick.

A lei do Arizona sustenta, em geral, que uma criança não tem capacidades para poder ser responsabilizada por um homicídio.

No entanto, Melnick afirmou ao jornal que «pensamos que se pode fazer uma excepção com base nos factos e nas circunstâncias … Isto estabelece um precedente. Vamos acusar uma criança de 8 anos de dois homicídios».

A polícia não adiantou qual foi o móbil do crime.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: