Ladrão arrepende-se e devolve dinheiro à vítima pelo correio .

O dono de uma loja de comida indiana em Bristol, no sudoeste de Inglaterra, recebeu uma carta de desculpas e 100 libras (123 euros) de um ladrão que tinha assaltado o seu estabelecimento em 2001.O proprietário da loja, Imran Ahmed, de 27 anos, ficou estupefacto quando abriu a carta de arrependimento, informa a “BBC”. O ladrão inicia a missiva da seguinte forma: «Caros senhores, escrevo esta carta para vos compensar por algo que fiz no passado».

O assaltante conta então que sete anos antes ia a passar pela loja quando reparou que alguém a tinha arrombado. «Aproveitei essa oportunidade para entra na vossa loja, onde roubei 400 cigarros. O dinheiro incluído (100 libras) é para pagar esses cigarros que vos roubei», afirma.

«Naquela altura consumia muitas drogas e a minha vida estava uma confusão, mas agora já não uso drogas e tento levar uma vida decente e honesta». O reabilitado ladrão diz que, como parte da sua recuperação, está a tentar corrigir os erros cometidos no passado tanto quanto pode.

«Lamento os danos que vos causei no passado e peço-vos sinceramente desculpas por isso».

Ahmed classificou a mudança de atitude do ladrão como algo «muito bom» e pretende doar o dinheiro a uma instituição de caridade de combate à droga.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: