Viúva drogada pelos sogros é obrigada a casar-se após o funeral do marido.

Uma mulher que se deslocou até à Índia para assistir ao funeral do seu marido, foi raptada pela família deste e forçada a casar-se com o sobrinho do seu sogro. A mulher foi ameaçada de morte mas conseguiu regressar ao Reino Unido e ver o seu segundo casamento anulado pelo tribunal.A mulher, de 29 anos, afirmou no tribunal que a família do seu primeiro marido era rica e influente, ao contrário da sua que era de origens humildes. O seu primeiro casamento foi arranjado na Índia e posteriormente ela viajou para o Reino Unido onde o seu marido estava a cumprir pena de prisão por crimes relacionados com tráfico de droga, noticia o Daily Mail.

O seu primeiro marido entretanto regressou para a Índia e morreu num acidente de carro. Quando ela viajou para assistir ao funeral, o seu sogro ordenou-lhe que se casasse com o seu sobrinho.

Para tal, membros da família do seu primeiro marido administraram-lhe sedativos e injectaram-lhe drogas. O seu sogro ameaçou-a de morte, não a deixou ver os seus pais, confinou-a ao seu quarto e vigiava-a permanentemente, até ela se casar com o seu segundo marido.

Fugiu para Londres e conseguiu anular o casamento

A mulher conseguiu no entanto fugir para Londres e vive agora numa morada secreta, tendo conseguido que o tribunal anulasse o segundo casamento.

“Ela disse-me que não fazia parte da sua cultura casar-se tão pouco tempo depois de ter ficado viúva e que um casamento tão próximo da morte do seu marido era algo sem precedentes”, afirmou a juíza.

“A mulher estava destroçada, triste e chateada. Estou convencida que a sua história é verdadeira”, disse, acrescentando que a mulher lhe tinha confessado que o seu segundo marido a tinha forçado a ter relações sexuais com ele.

Os advogados de defesa estão a estudar a possibilidade de interpor acções judiciais contra a família do seu marido pelos danos causados à viúva.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: