Reino Unido: Fazia “kebabs” ao lado de um cadáver .

Um homem foi descoberto a preparar “kebabs” próximo de um cadáver. O indivíduo foi proibido de gerir qualquer actividade de restauração e multado em cerca de 4.900 euros.Jaswinder Singh, de 45 anos, foi descoberto em Agosto pela polícia de Wolverhampton (200 quilómetros a noroeste de Londres) a preparar “kebabs” – uma mistura grelhada de várias carnes – numa cozinha onde um homem morto jazia num sofá.

Para além do cadáver, a polícia descobriu ainda um outro homem a fumar e a cuspir repetidamente para o chão, enquanto que, num quarto próximo da cozinha, estava uma galinha a descongelar, a pingar sangue e coberta de moscas.

As autoridades de saúde locais já tinham avisado Singh, em várias visitas anteriores ao seu estabelecimento, que teria de melhorar os padrões de higiene alimentar após terem encontrado fezes de rato e um rato morto debaixo de um pote.

“Fomos chamados devido a uma morte súbita”, afirmou a porta-voz da polícia de West Midlands, Joanne Hunt, acrescentando que após a análise ao cadáver, a causa da morte não parecia ser suspeita, “logo avisámos as autoridades para a situação que testemunhámos”.

O responsável pelo departamento ambiental do município de Wolverhampton, Nick Edwards, sublinhou que “a câmara não irá ser tolerante para com aqueles que colocam o público em risco ao prepararem comida em condições de loucos”.

“Estamos satisfeitos que as acções da câmara tenham resultado na proibição deste indivíduo poder mais alguma vez gerir um negócio alimentar”, concluiu o responsável.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: