Espanhola afirma ter sido objecto de milagre de Fátima .

No passado sábado, Antonia Garrido Vallejo chegou a Fátima de cadeira de rodas e regressou à terra-natal, em Huelva, a andar pelo seu próprio pé. A espanhola afirma ter recebido “um impulso” da Virgem Maria.O caso já foi reportado ao Vaticano que agora estuda a possibilidade de vir declarar milagre.

Antonia Garrido Vallejo é não tem dúvidas de que começou a andar sozinha graças à virgem Maria, de quem é fiel devota desde pequena. Afirma ter sido abençoada com um estranho “impulso” da Santa, que a curou de uma anomalia.

Há oito anos que a senhora perdeu a capacidade de se mover sozinha devido a um problema nos nervos na medula, provocado por erro médico adianta o jornal regional “Huelva Informacion”. Conseguia andar apenas com recurso a moletas.

De acordo com Antonia, estava junto aos restantes doentes no início da missa de sábado em Fátima, quando sentiu um “impulso” para se levantar.
Fê-lo rapidamente e, sem a ajuda de ninguém e das moletas, afirma ter conseguido andar vários metros exclamando “Ando! Ando!”.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: