Cura patenteada para SIDA tem 12 anos! U.S. Patent #5676977

Pois é! E se houver uma cura patenteada para o HIV SIDA que já tem 12 anos e nunca ninguém fala dela. Por incrível que pareça ou talvez não, quase ninguém nunca ouviu falar desta cura, nem médicos nem doentes nem jornalistas(?). Será que não interessa a ninguém a cura do HIV SIDA? É que estou sempre a ver na TV que gastam bilhões, que é uma ameaça, uma catastrofe, querem mais medicamentos, mais estudos e não acham a cura nem vacina… será que é porque quando descobrem uma cura a metem logo na gaveta? É que doentes crónicos e antiretrovirais são bem mais lucrativos que doentes curados com uma única injecção de um produto bem baratinho.
Nem um estudo está aí sobre o Tetrasil/Imusil! Vende-se em bisnagas de uso exterior para herpes e fungos. No entanto algumas pessoas ainda tiveram o privilégio de experimentar e beneficiar da única cura patenteada para a SIDA com resultados positivos. Tem efeito secundário no figado sem provocar sua falência ou seja com o tempo o figado recupera. Falência hepática é a actual e das maiores consequências dos antiretrovirais mas esses custam para cima de 500 euros a caixa ou 1500 euros por mês em média. Façam as contas e e vejam a diferença.
Quanto vale um seropositivo a antiretrovirais por ano?
Vale mais de 15 mil euros por ano entre antiretrovirais, profilácticos, exames e outros medicamentos.
Quanto vale um seropositivo curado?
Zero! Nickles! Nada! Queremos é doentes crónicos!Parabéns então a quem patenteou a cura para o HIV SIDA e a meteu na gaveta como acontece com tantas outras curas e formas de energia barata. Talvez assim quando tocar á família de cada um em vez de discriminar uns aos outros comecemos a pensar porque escondem estas coisas do público. Eu respondo. É porque olham para nós como gado, como clientes, como lucro, mas não como seres humanos.
Meter na gaveta seja uma cura ou tratamento seja uma patente de energia barata e não poluente, é um crime para o qual devíamos acordar pois fica evidente que não existe investigação nenhuma para encontrar uma cura para o HIV SIDA e existe sim um investimento muito grande em desinformar, esconder, espalhar o terror, em diagnosticar seropositivos (clientes), em vender medicamentos, em fazer propaganda… a próxima será dar antiretrovirais como forma de prevenção… duh
Pelo menos fiquem a saber que faz 12 anos que existe uma cura patenteada metida na gaveta sem explicações deixando na desilusão muitos doentes de SIDA que esperavam como prometido que a empresa Marantech disponibilizasse o Tetrasil para testes. Coisa que nunca aconteceu…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: