Suécia: Carro da polícia multado durante assalto .

Um funcionário de um parque de estacionamento em Landskrona, no sul da Suécia, tirou proveito de um assalto a um banco para multar um carro da polícia estacionado à porta de um banco no centro da cidade.Um fotógrafo que passava no local ficou incrédulo com o excesso de zelo do homem que registava os dados do veículo, tendo capturado a imagem do homem a multar o carro da polícia, revela o “The Local”.

“Perguntei-lhe se ele não tinha reparado que estava a acabar de acontecer um assalto a um banco”, disse Thomas Friström, acrescentando que “ele respondeu: ‘Isso é irrelevante’. Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir”.

Quando Friström sublinhou que a polícia tinha o direito de estacionar onde fosse necessário em caso de emergência, o funcionário mostrou-se indiferente e foi-se embora.

Mas o seu chefe, quando informado do incidente, adoptou um ponto de vista diferente.

“Quando o guarda do parque se apercebeu do erro cometido, foi à polícia e retirou a multa”, afirmou a porta-voz da edilidade local, Charlotte Vahtera.

Apesar dos esforços da polícia, o assaltante escapou num motociclo vermelho com uma quantia indeterminada de dinheiro, após ter ameaçado os funcionários do banco com uma arma.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: