Counter-Strike: Condition Zero

Condition Zero Deleted Scenes é um bônus do jogo Counter Strike desenvolvido pela Valve. Os vestígios que restaram das diferentes etapas de desenvolvimento de Condition Zero não foram descartados. Pelo contrário, a Valve os compilou e eles se tornaram uma espécie de bônus para os compradores de Condition Zero, ou de consolo para os que esperavam ver algo radicalmente diferente na continuação.

O modo Deleted Scenes reúne missões dos projetos que foram abortadas durante a produção de Condition Zero. Em uma das fases, o helicóptero do jogador é abatido e ele precisa se virar aniquilando todos os inimigos.

Por se tratar de um material inacabado, o modo Deleted Scenes contém uma série de erros e falhas, mas vale a pena ser visto e, mais do que isso, mostra que a decisão da Valve de manter o estilo consagrado por Counter-Strike, pelo menos dentro dessas circunstâncias, foi acertada: se Condition Zero fosse o que se vê em Deleted Scenes, com certeza fracassaria, por causa da fórmula manjada de disparar em tudo o que se move.

Para jogar Condition Zero, é necessário que o jogador tenha um microcomputador equipado com processador Pentium III de 500 MHz ou modelo equivalente, tenha, no mínimo, 96 Mbytes de memória RAM, 500 Mbytes de espaço livre no disco rígido, placa de vídeo 3D de 16 Mbytes e o sistema operacional Windows.

Vale a pena jogar!!!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: