TÚMULO VIVO-Homem vive 35 anos com embrião nas costas

 Igor Namyatov, um operador de tratores de 35 anos, foi submetido a uma cirurgia para a remoção do que, inicialmente, havia sido diagnosticado como um tumor. Na verdade, a incômoda intumescência revelou-se como o corpo não-nascido daquele que teria sido um irmão gêmeo do paciente ou seja, as costa de Igor, serviram como túmulo do próprio irmão por 35 anos! O caso tem causado polêmica porque muitos não acreditam na versão oficial dos médicos.

No vilarejo natal de Namyatov comenta-se que o “objeto” removido das costas do tratorista era um organismo extraterrestre. Há quem diga que “Foi uma pena terem removido ‘a coisa’. Deviam ter esperado para ver o que aconteceria com o ‘allien’. Poderiam ter feito uma grande descoberta científica.” A hipótese foi completamente descartada por um especialista em medicina forense encarregado de acompanhar o caso. Namyatov recusou doar o embrião para a pesquisa científica.

Igor Namyatov viveu sem notar nada de anormal em si mesmo até os 15 anos quando surgiram os primeiros sinais do “pequeno irmão”: dores nas costas. Os primeiros exames médicos concluíram que a causa era um tumor do tipo nódulo gorduroso, benigno. Vinte anos mais tarde as dores tinham piorado muito. Os médicos decidiram operar e quando abriram o local ficaram surpresos ao constatar que o suposto tumor era, na verdade, um embrião em estágio de desenvolvimento razoavelmente adiantado, dotado de braços, mãos e pernas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: