Red Bull

Red Bull é uma bebida energética sem álcool em sua composição que se tornou um sucesso de vendas em mais de 140 países, devido, em grande parte, a uma ótima campanha de marketing, uma excelente distribuição e um bom projecto de embalagem.

O austríaco Dietrich Mateschitz, durante uma viagem de negócios a Tailândia, enquanto executivo de uma empresa alemã, descobriu, casualmente, um líquido que continha, entre outras substâncias estimulantes, cafeína e taurina. A bebida causava furor naquele país e Mateschitz imaginou o sucesso que faria na Europa, onde não era conhecida. De regresso à Áustria, levou consigo uma pequena amostra dos compostos e uma ideia na cabeça. Surgia assim a bebida energética Red Bull e uma nova faceta de Dietrich Mateschitz, a de empresário.


Red Bull deve ser consumido sempre que se precisar de repor energia ou de melhorar a concentração. Para melhor sentir o efeito, deve consumir-se a bebida em períodos de maior actividade física ou mental, por exemplo durante uma viagem cansativa na auto-estrada, dias intensos de trabalho, antes de um período de actividade física intensa ou antes de testes e
exames. Já que Red Bull Energy Drink não foi desenvolvida para actuar em termos de re-hidratação, nós próprios recomendamos que durante uma actividade desportiva também se deve beber bastante água.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: