FIFA 08

“FIFA 08” entra em campo para mais um jogo e, desta vez, completamente adaptado às condições dos gramados da nova geração, mas sem deixar a bola cair nas demais plataformas também, é claro. Como de costume, a EA Sports traz grandes recursos para tentar melhorar o nível da simulação dentro de campo.

No PC, PlayStation 2 e 3 e Xbox 360, a inteligência artificial oferece 35 pontos de decisão para os atletas, aumentando o número e a espontaneidade de reações, mas a idéia principal é proporcionar ao jogador um leque maior de possibilidades que melhor se encaixem às situações dentro do campo.

Ao chutar uma bola ao gol, variáveis como o efeito na bola, a pressão dos zagueiros, os atributos do atleta e até a pressão do ar fazem a diferença, definindo o sucesso (ou fracasso) da conclusão da jogada.

O Modo Manager é mais realista ( sem contar com as transferências)

E na PSP há os modos: QI Futebolístico, para responder a perguntas, o modo de Toques e o Ataque á parede  ; mas não tem o Be a Pro.

O Jogador entra em Campo (Literalmente)

As fintas e dribles agora podem ser combinadas para criar movimentos diferenciados, que definem o estilo de cada a craque.

Ronaldinho Gaucho por exemplo e como na vida real um otimo driblador o beckham um bom cobrador de faltas …

Pela primeira vez na série, é possível experimentar as pressões que um jogador de futebol sofre na vida real, graças ao modo “Be a Pro”, que coloca você nas chuteiras de um atleta específico, em seus desafios para dominar os fundamentos do esporte, das divididas aos passes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: